quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Crescendo.

Ah, quando eu crescer... quero ser grande!
Sim, não é brincadeira. Ser grande é tudo que eu quero.
Talvez em estatura, quem sabe até em poder, reconhecimento... mas principalmente, quero ser grande como pessoa!
É difícil, me avisaram, mas gosto de pensar que isso é fruto do meu esforço. Todos sabemos que vale a pena no final, mas nem sempre a perseverança é suficiente.

Mas ainda sendo grande, quero continuar pequena.
Uma criança de alma, de espírito. Vendo boas oportunidades até nos pequenos detalhes. Nunca perdendo a chance de ser feliz, e de sorrir só de ver chegando o moço do algodão doce.
Quero crescer lembrando daqueles que sempre serão maiores que eu, e tendo prazer em reconhecer isso.
Ser humilde sempre vai me trazer boas oportunidades de aprendizado - e isso não se pode desperdiçar. E tomara que um dia eu seja capaz de ensinar a mais alguém também...

Quero crescer olhando pro alto.
Para Aquele que me permite chegar onde devo chegar e me acompanha em todos os momentos. Dele eu não posso me esquecer nunca, não posso e nem quero.
Ele que me encaminha, e as vezes até me leva no colo.
E um dia, talvez, quando já me sentir grande o suficiente, eu olhe para baixo e veja que é somente Ele me erguendo com Seus braços.


"E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?"

Mt 6:27

Nenhum comentário: