segunda-feira, 18 de maio de 2009

Um dia...

Sempre pensei em blogs como forma de expressão... e é isso que farei aqui. Não espero visitações, nem milhares comentários. Só quero um dia poder voltar aqui e rever tudo o que eu pensava e talvez assim, repensar a vida. Quem sabe...

Não são muitos que conhecem meu lado "erudito" (nada a ver com música, é como fala um amigo meu...), mas poesia faz parte da alma de cada um, e o que não é a vida além de uma melodia poética nas mãos do Criador?...

A diante, verei várias criações de autores que gosto, e que de alguma forma expressam o que eu penso. Por que aqui sou eu...

"Crescer faz parte de mim
e é até melhor que seja assim...
Afinal chega o momento em quem eu sou prevalece
os erros de antes, a gente esquece
e aprende sem se preocupar com o fim." E.L.

Nenhum comentário: