domingo, 11 de abril de 2010


Ah, o amor... ele é maravilhoso! Eu sei que tem gente que não acredita nele, mas ele é verdadeiro sim. O problema que tem muitos impostores, sabe. Mas o amor, o amor mesmo, é incrível... só sabe quem conhece!
Eu o conheço, pelo menos em parte.
Foi ele quem me deu amigos maravilhos, me mostrou a melhor escola, o melhor lar. E nesses pontos ele foi muito generoso comigo.
Mesmo assim tem uma coisa do amor que é meio esquisita, sabe. Ele pode aparecer de várias formas...
Mas tem uma em especial, uma que todo mundo quer ver, conhecer... mas é justamente a forma que ele mostra com mais dificuldade. Parece até injusto... 
Por ser tão desejada, é também a forma mais imitada, a mais cobiçada e que acaba iludindo muita gente.
Você deve saber como é... é quando você vê estrelinhas mesmo de dia, que faz sua cabeça girar e te dá uma tremeideira maluca. Que faz seus olhos se encherem de lágrimas, mesmo quando está feliz e que faz seu coração ficar a ponto de um ataque! É engraçado... mas ainda assim incrível!

Quem - mesmo que não assuma - não quer conhecer essa parte do amor?
Mas ele não mostra assim fácil não... o amor é tinhoso. Você precisa merecer... mais que isso, você precisa encontrar alguém que mereça. Mas é sempre assim não é?!
Uma vez me disseram que "as melhores coisas são mais difíceis de se conseguir justamente por que tem que valer a pena" e deve ser verdade.
Eu ainda não conheci esse lado do amor... mas não tenho pressa, quem sabe um dia?!


((confesso: minha cabeça ainda brilha com esse assunto!))

OBS: Texto tirado do Blog No Mundo da Luna

Nenhum comentário: