terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Coisa que gosto...




é de sorriso que vem com a alegria dos outros;
é de piada mal contada por quem é engraçado só de olhar;
é daquelas horas em que a gente passa em frente ao espelho, encarnando todos os personagens que só tem graça viver assim, por alguns segundos;
é de ficar sozinha (ou pelo menos de pensar que estou) e poder ligar o som que eu gosto, na altura que meus ouvidos e batimentos cardíacos merecem;
é de pensar naquele lanche predileto e então poder encará-lo face a face;
é um cineminha (num bom cinema) no fim da tarde, eu comigo mesma, vendo o filme que esperei meses para assistir;
é reler aquele livro antigo, pela 4ª ou 5ª vez, e descobrir detalhes que você nunca tinha percebido antes;
é deitar na cama, falar com Deus, e sentir como se Ele estivesse te ninando mais uma vez;
é encontrar lugar aberto, com cheirinho de mato e sombra fresca, com espaço cheio de novidades aos olhos;
é ver de longe uma pessoa que eu amo tanto e não vejo a tanto tempo... e então percebo o quanto o amor cresceu enquanto o tempo passava;
é de virar a noite conversando com gente divertida e inteligente;
é de ouvir aquele solo de guitarra irresistível que me faz quase (só quase) chorar;
é de pensar em que está pensando em mim naquela hora;
é de ficar sonhando acordada com alguém;
é de saber que pensaram em mim para alguma coisa;
é falar sobre aquele assunto que eu amo/entendo;
é ter ideias novas pro coitado do meu blog;
é de lembrar daquilo que me dá esperança;
é ver o tempo passar e mudar tudo de uma vez, de um jeito tão maluco, que a gente olha pra como era e não acredita em como tudo ficou diferente;
é de conhecer gente nova;
é reafirmar a amizade consolidada com os velhos amigos;
é de encontros nostálgicos;
é aquela comida que SÓ a minha avó sabe fazer;
é de quem me arranca suspiros e olhares;
é de lembrar das bobagens que eu fiz (e não repetiria) com a graça de quem já amadureceu - ou não;
é de fazer você sorrir de verdade.

eu gosto de gostar. E você?!

Nenhum comentário: