sexta-feira, 25 de setembro de 2009

eU? [4] 'listas

Não sei a quanto tempo atrás eu vi um filme onde uma guria mega intelectual tinha a mania de fazer listas pra tudo... de compras a perfumes insuportáveis, ou lugares que não podem ser frequentados.
Não que eu seja mega intelectual, mas depois disso passei a fazer minhas listas também... mais básicas, claro, mas que me especificam um pouquinho.
Decidi fazer uma agora, de improviso... que tal:

>> Coisas que gosto
(* muito / ** demais / ******** ...)
  • Cantores Adventistas* (estou ouvindo uma agora...)
  • ficar assistindo show de voz e violão** (pq simplicidade é tudo!)
  • viajar nas musicas francesas (muito muito fofas)
  • viajar pela net sem destino...
  • viajar normal mesmo...
  • ler a Saga Crepúsculo (é viciante, e só fala mal quem nunca leu pra ver como é bem feito)
  • minha cadela, Dolly** (que inclusive é a mais linda, esperta e maravilhosa do mundo!)
  • fazer parte da minha denominação (issOoo... SOU CONGREGACIONAAL!!)*******
  • torcer pro Cruzeeeiro!! **
  • ser integrante da minha família... tOoda! (meus pais, avós, primos, primas, tios...)*******
  • saber que tenho amiigos!! (a lista nem eh tããão grande assim, mas a gente sempre esquece alguém...)******
  • ter alguém pra contar quando preciiso******
  • Jonatas e Raisa, Sergiinho! (poxa, vcs n sabem o quanto eu amo vcs...)********
  • do meu Gianequiny (não, não, é só o meu pc...)*
  • de ler um livro perfeito em dois dias (me acho quando faço isso)*
  • comprar roupa nova (terapiia! mas depende do saaldo do cartão...)
  • conversar até altas horas no msn ( XD... uiuiui, viciada!)
  • debater assuntos que eu entendo (claro, quando não entendo prefiro ficar calada)
  • uma conversa que dure hooras...******
  • desabafar com alguém que eu confiio...**
  • rir até não conseguir respirar (crise de vez em quando!)*****
  • Coisas novas (aprender coisas novas, conhecer gente nova, conhecer lugares novos, ter novas experiencias...)
  • amar, amar, amar... e, de preferencia, ser amada... (huum!)*******
  • pensar sobre mim mesma, procurar me entender, e depois descobrir que não é nada daquilo que eu pensava (kkk... nem sempre eu gosto disso)
  • aprender mais sobre Filosofia (apesar de acreditar que sobre isso não se aprende... se descobre!)
  • pensar nos planos que Deus tem pra mim...
  • e tô aprendendo a gostar de fazer listas... nossa, é boom!! kkk
Estou vivendo uma fase nova... com novas perspectivas. Isso é bom... deixa a gente um pouco ansiosa, mas essa é a menor parte. Estou confiando nos sonhos de Deus pra mim. Ele sabe do que eu preciso melhor mesmo do que eu.

(Obrigada Senhor...)

Um comentário:

Elze disse...

Legall seu blog! =]]