terça-feira, 22 de setembro de 2009

Lições Sonoras - Brilhar por Ti (Oração do Crente)



Às vezes parece que ser um cristão
Não é fácil em meio à escuridão
Ainda mais se eu pensar que não é minha luz
Mas a união com Deus que o brilho produz
As vezes parece difícil entender
Que o cristão é exemplo mesmo sem o querer
E por isso mesmo, eu preciso orar
Pra que Deus me ilumine, e assim eu possa brilhar!

Senhor eu quero brilhar por Ti
Quando o mundo se apagar
Eu quero que através da minha vida
Alguém possa Te enxergar
Faze com que mesmo sem palavras
Eu fale do teu amor
Eu quero brilhar por Ti
Brilhar onde quer que for

Às vezes eu temo que vou fracassar
Pois eu sei que eu errei e continuo a errar
Mas a minha luz parece extinguir...
Meu Deus me dá força pra prosseguir
Não importa o quanto eu tente me esforçar
Eu só posso vencer se Ele me ajudar
E quando percebo, meu esforço é em vão
E o que devo fazer é segurar sua mão

E quando minha luz parece vacilar
É só me unir àquela luz
Que a todas faz brilhar

OBS: Musica tão conhecida no meio adventista (e que só descobri agora!), tem uma letra profunda e verdadeira...

Esse ultimo domingo (20/09) fomos (ray, tia yara, tio zito, d. maria, diacuí, livia e eu) ao 30º aniversário da IAENE, escola e faculdade adventista que fica a alguns km de Feira, em Cachoeira. Um dia maravilhoso, cheio de apresentações de corais, grupos adventistas (sabe aquele pessoal que quase não canta bem), e também as participações especiais de Leonardo Gonçalves e Rafaela Pinho (amoO!)...

Não conseguimos assistir a Rafaela, mas a apresentação de Leo nos foi o suficiente. Foi realmente muito, muito bom.

Um cara que não faz questão de aplausos (apesar de merecer todos, com uma voz daquela...), e que mostra que veio simplesmente pra louvar com a gente. É bem verdade que a principio foi por causa da presença dele que eu fui (e realmente pireei quando ele apareceu), mas no desenrolar da apresentação vi que estava equivocada...

As musicas foram maravilhosas, só as melhores. Mas eu acho que devo ter me esquecido do que sempre fez diferença nas letras do Leo pra mim: a força e a mensagem que elas transmitem. Lembrar do amor de Cristo e do seu sacrifício mais uma vez mexeu com o meu coração, como sempre. E lá no meio daquela galera toda, eu pedi perdão a Deus. Por que tudo aquilo havia sido feito para honra e a glória do nome Dele e de mais ninguém. Era a Ele a quem eu devia louvar...

E ai eu consegui louvar a Deus de coração... Leo colaborou com isso, mas só numa pequena parte. No final, os planos de sair correndo e tirar fotos dele (comigo se possivel) foram embora... não importava mais, eu já tinha o que queria.

Estou sob o efeito disso até agora... foi realmente uma benção!

Mas voltando à musica, ela foi cantada por Leo e até então eu não conhecia. Mas me identifiquei com ela (qual o crente que não se identifica?), e me apaixonei.

Agora ela está aqui, como minha oração... que ela possa se cumprir na minha vida! Em nome de Jesus!

(Obrigada Senhor!)

Nenhum comentário: