segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Amor... ??? DENOVO??



kkkkkkkk

Não, não estouapaixonada... pelo menos ainda. Há quem diga que eu nunca estive... mas isso realmente não importa ora.
Só estava pensando nisso esses dias (pensando principalmente como a "adolecentada" SÓ pensa nisso). Em uma das minhas aulas de Biologia no cursinho - matéria que sinceramente não me atrai, a menos que o professor seja realmente muito bom, como o desse caso - o professor Wladimir comentou que a existencia humana se basea em nascer, crescer, reproduzir e morrer. É tem lógica. Então seguindo essa lógica, vamos lá... já nascemos e crescemos naturalmente, graças a Deus isso não depende tanto de nós, então nos resta reproduzir e morrer. Morrer até que não é tão dificil... simplesmente acontece quando deve acontecer e também está no controle do Senhor sobre nós. Mas antes de morrer temos que reproduzir. Falando mais humanamente - e menos secamente - é necessidade do ser humano amar alguém.

E amar é bom e muito fácil... amo tantas pessoas nessa vida. Mas existe uma forma de amor que absolutamente ilógica e é essa justamente a que mais nos marca. Vou tentar explicar:
O amor que sentimos pela nossa familia é puro e sincero (na maioria dos casos, eu acho), mas isso é lógico, já que foram eles que nos amaram e criaram, e estão ao nosso lado desde sempre. É um amor fácil.

O amor que sentimos pelos nossos amigos então é simples. Quando se encontra alguém com que se identifique, com que se sinta liberdade de conversar, onde você se sente a vontade para ser quem é, o amor é absolutamente natural. Geralmente é um amor que não se limita a uma só pessoa... ele é espaçoso e sempre está aberto a novidades, provavelmente por isso, quando existe um amor assim em nossas vidas, nunca estamos sozinhos - nesse sentido.


Mas aquele amor que se sente por aquele alguém (não sei se vou saber explicar mesmo)... alguém com quem não se tem laços de sangue, alguém que é único, alguém que as vezes nem se conhece tão bem, alguém que pode ser tão diferente de você - as vezes alguém que nem se podia imaginar... Sim, esse é o amor mais ilógico.
Porque esse amor é o mais complicado, o mais raro e o mais... importante. (aff!)


O mais complicado? Claro... tem noção como é dificil encontrar a pessoa certa, e de como é fácil se enganar?! E como a gente se engana... tem que ter paciencia demais. E numa época em que o que a gente mais quer é que tudo aconteça LOGO! É horrível!


O mais raro? Sim, afinal, diferente da família e dos amigos, ele se restringe a UMA pessoa só. E num mundo de quase 7 bilhõs de habitantes... isso é meio angustiante, sabe?! (kkkkkkk) Não se sabe quem é, quando vai aparecer, como vai ser, porque vai ser... enfim... isso é fácil de entender.


E o mais importante... porque vai ser uma pessoa escolhida por Deus pra mim... e nisso não se pode mudar. Afinal é nas mãos Dele em que tudo se resume.
É com esse alguem que eu vou passar toda a minha vida (por mais que essa ideia pareça ultrapassada, é isso que eu quero pra mim), é com ele que vou constituir uma família, é junto dele que vou construir meu futuro... e se família e amigos fazem parte do meu HOJE, é com ele o meu AMANHÃ.


Quem é? Juro que não sei... Não que eu não tente adivinhar... (Já pensei em Kaká, entre outros.. mas acho que não vai dar certo... :D). Mas esse é um assunto que já foi entregue nas mãos de Deus! Candidatos aparecem sim (alguns impressionam bastante...) mas ainda assim...

É em Deus em que posso confirmar o meu futuro melhOor! Nossa.. Obrigada Senhor

Nenhum comentário: