sexta-feira, 11 de junho de 2010

I dreamed a dream

"Era uma reunião de família. Estranho, mas lembro bem que todos os meus primos e tios estavam lá. Todos numa casa grande, provavelmente numa cidadezinha de interior (era onde eu sentia que estava). O clima era divertido, mas pra mim tenso, eu sabia quem estava para chegar. E quando ele finalmente chegou, parecia com qualquer outra pessoa da casa. Comum, quietinho e pouco sorria. Era meu tio que tinha levado ele lá, acho que haveria uma apresentação mais tarde. Depois de um tempo, me aproximei dele e começamos a conversar... lembro que falei dos tempos em que morei na cidade onde ele nasceu, e ele me falou sobre os lugares onde já tinha morado. Então começamos a falar de igreja, doutrina, eu desabafei tudo o que sentia sobre ela ultimamente e ele me aconselhava (eu tento tanto me lembrar o que ele dizia, mas não consigo... com certeza era alguma coisa reconfortante). A sensação que eu tinha era de que estava tudo bom demais pra ser verdade, o tempo passava e ele parecia mesmo ser de casa. E não, ele não cantou pra mim em momento algum. Chegou a hora em que todo mundo saiu pra uma área grande, achei que enfim ele iria subir num palco e se apresentar..."

Até que acordei... na mesma hora levantei a cabeça e gritei "Drogaa!". Eu enfim sonhei com Leonardo Gonçalves! É engraçado, mas o sonho foi tão legal (como eu sempre quis que fosse) que eu tenho que anotar em algum lugar para não correr o risco de esquecer. Foi tudo hoje a tarde... mais ou menos na hora do jogo da França contra o Uruguai.
Apesar de contrariada, acordei feliz! E sinceramente, estou feliz até agora...

Mas acho que ando pensando nele demais...


Nenhum comentário: