segunda-feira, 28 de junho de 2010

Post Flash - Meu tesouro, meu coração

"Pois onde está o teu tesouro... ali está o teu coração"
(Ver Mt 6.21)

As palavras de Jesus vem carregadas de uma profundidade tão intensa que é impossível não refletir sobre o que ele fala...
O que, de fato, tem sido posto como um tesouro em minha vida?!
Meus sonhos, meus medos, quem sabe minhas idealizações.
No fim das contas isso não traz proteção ao meu coração, pois não são seguros o suficiente.
Então onde achar a segurança necessária, a que seja capaz de guardar do mal o meu tesouro mais precioso?
"Obrigada, Senhor, porque em Ti me refugio..."


"Quero conhecer-Te de verdade
Sentir Tua guarda sobre mim
Estar seguro em Tuas promessas"
LG

2 comentários:

Ênedy disse...

As frases de Jesus são perfeitas(óóóóó...kkkk)! Poxa, eu fico "viajando" com as respostas de Jesus aos fariseus, ele tinha tudinho na ponta da língua! E realmente com TODAS ele queria que refletíssemos não só na frase em si, mas em sua aplicação em nossa vida..

PS: Amo seus "Post Flash", eles parecem bem mais espontâneos (é assim que escreve??rsrs) que os demais!

Lara Ann disse...

Boom pergunta o tem sido meu tesouro?