segunda-feira, 5 de julho de 2010

Lições Sonoras - Esse é o meu desejo (Clamor pelas Nações) -- de fato!



Quero ser verdadeiro, me esvaziar de mim
Quero ser alguém, meu orgulho deixar
Quero ser alguém, um dia
E tudo entregar, meu Rei, meu Rei
Quero ser pleno, ter um propósito em mim
Quero ter virtude, minha mente purificar
Quero ser livre hoje, e tudo entregar ao Meu Rei



Este é o meu desejo
Este é o meu prazer
Este é o meu desejo
Usa-me, Senhor


Quero ser verdadeiro, me esvaziar de mim
E o meu coração queima por Ti
Minha vida é só para Ti...

... Tua vontade em mim.


Em minha vida posso ver
Toma-me, eis-me aqui
Sei que há muito mais aqui dentro de mim
E não há o que fazer por Teu grande amor
Então dou minhas mãos

USA-ME

OBS: Eu poderia marcar toda a letra dessa musica, porque ela é a tradução da minha oração mais profunda. Tudo, tudo... o que tenho, o que sou e o que eu quero ser, quero acima de tudo entregar a Ti, Senhor!
Até porque não haveriam mais motivos além de alegrá-Lo com a minha vida... 

e sinceramente, não existem outras palavras...

Que assim se faça em minha vida, e seja lá para o que for: Usa-me, Senhor!

Nenhum comentário: