domingo, 18 de julho de 2010

Post Flash - Semana do Rock e o meu rock

Dia 13 de julho, Dia Internacional do Rock, e eu tenho muitos motivos para comemorar... não, eu não sou roqueira, mas gosto MUITO dele.
Esses dias aproveitei para fazer merecer a data escutando todos os dias, cada dia numa pegada diferente. Acabei me lembrando de quando eu comprei meu primeiro cd...

Muito antes de gostar de ouvir, na verdade eu mal sabia que o rock existia naquela época (eu devia ter uns 9 anos). Um dia eu fui numa loja de cd's evangélicos com minha mãe e pedi um cd daqueles de presente.
Eu me lembro bem... eu só pedi, não tinha nenhum em mente, e ela disse que sim.
Só então fui procurar algum interessante... e eu achei:

 kkkkkkkkkk' Humanos - Oficina G3
Foi essa capa que me impressionou, e eu sem saber escolhi o cd que ia me mostrar uma coisa que eu ia levar pro resto da vida! Oficina, depois Fruto Sagrado, Catedral, Rodox, Resgate... e tudo mais com uma guitarra mais pesada e bateria no meio! E eu sou muuito feliz em saber reconhecer, pelo menos um pouquinho, do quanto isso tudo é boom!


Rock and me...

Nenhum comentário: