domingo, 11 de julho de 2010

Ele...

Um dia eu disse que acreditava Nele...  
e Ele preparou uma festa para mim.
Um dia eu disse que queria conhecê-lo melhor...  
e Ele fez de tudo para que isso acontecesse.
Um dia eu percebi o quando Ele me fazia feliz...  
e Ele, mesmo sendo tudo que é, sentiu a mesma felicidade.
Mas um dia eu me entristeci, e chorei...  
e foi Ele quem me ofereceu consolo.
Um dia eu me esqueci de poderia contar com Ele... 
mas Ele nunca se esqueceu de mim.
Um dia Ele falou comigo, mas eu me recusei a ouvi-lo...  
mas Ele continuou a falar comigo.
Então um dia eu disse que era impossível...  
Ele me disse "Eu sou o Deus do Impossível".
Eu disse que não conseguiria passar pelas dificuldades...
e Ele me disse "Vai, porque Eu estou contigo!".
As vezes eu parava de caminhar...
mas Ele me pegava pela mão.

Um dia eu percebi tudo o que Ele já tinha feito (e continuava fazendo) por mim,
e percebi que havia encontrado tudo o que precisava.
Percebi que Ele também estava disposto a ser o melhor amigo de qualquer um que o aceitasse, como uma vez eu fiz...
percebi que não poderia ser egoísta a ponto de negar esse amor aos outros.


Sabe, eu não tenho tudo o que quero...
mas Ele me dá tudo o que eu preciso.
E isso, absolutamente, me basta.

2 comentários:

Ênedy disse...

Ai... Ele é muito perfeito. Seu amor INCONDICIONAL me constrange..Só em mensurar Sua imensidão e saber que Ele se importa comigo, "um vermezinho de Jacó", é confortante.

Porque Ele é a unica "coisa" boa dentro de mim, e a cada dia me esforço para que SOMENTE ELE haja em mim..

Ele é D+!!

Lara Ann disse...

Ele é Perfeito...
Agente já faz besteira mas ele ainda nos AMA...
isso é difcil de lhe dar... mas é Incrivele impressionante

Eu sei que faço Besteira , mas Tento ama-lo cada vez mais...