sábado, 31 de julho de 2010

Lições Sonoras em Dose Dupla

Continuar - Oficina G3


 Abro os meus olhos já é de manhã
À noite é menor cada dia
Os dias às vezes parecem iguais
A guerra é minha rotina

Peço forças
Pra continuar
Peço forças
Prá poder lutar

Luto pra sobreviver
Com os olhos voltados pro céu
Espinhos me fazem sofrer
Resisto na luta com a graça de quem já venceu
Fecho os meus olhos a noite já cai
Começo a tratar minhas feridas
Olho pros céus com os joelhos no chão
Abro os braços pra graça divina
Peço forças
Pra continuar
Peço forças
Prá poder lutar

Nada vai nos separar do teu grande amor
Mesmo caminhando em dor, sou mais que vencedor

Tua Mão - Oficina G3 




Quando nada tem razão
O dia passa sem se ver
Parece estar tudo contra mim

Quando me encontro em aflição
Correndo sem ter direção
Eu penso que chegou meu fim
Quero sentir a Tua mão
Segurando a minha mão
Ouvir a Tua voz a me chamar

Vem apagar esta solidão
Me tirar dessa escuridão

Quero ter pra sempre a Tua paz
Nessa tempestade eu posso ver
A Tua presença e o Teu poder
Me sustentando em Teu querer


OBS: Só porque eu não fui capaz de escolher só uma entre as duas.

Nenhum comentário: