quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fã instantanea de... João Montanaro

____ Eu tenho mesmo essas manias.
Mas nem é mania, é gosto mesmo. Ver uma coisa boa e em 5 centésimos de segundo me apaixonar de vez. Pode-se dizer que eu me apaixonei pelo João Montanaro.14 anos e trabalha como chargista para a Folha de São Paulo e pra MAD (revista).
Desenhos são sim a minha paixão, mas esse menino é muito bom (eu não sou tão mais velha que ele). Charges atuais e inteligentes, com a dose certa de humor. Muito bom! É só ver alguns exemplos pra ter certeza disso...

Dá pra achar um monte dessas no blog dele. (e você sabe que pra ver melhor os desenhos é só clicar neles, né...)

OBS: Eu preciso dizer que essa primeira tirinha é a mais perfeita?!

2 comentários:

Anderson Bispo disse...

O do Twitter também é muito legal. rsrs, simples e engraçado.

Ênedy disse...

Eu não entendi a do twitter =/ (será q é pq n tenho um?? kkk)

14 anos é?? Poxa, desenha bem!! E ri mto!! "Be o que??" kkk