Certo, certo, muito legal. Mas devo informar que vocês as vezes se enganam.
Ah, não é novidade que "ninguém entende as mulheres" e que esse papo de "mulher é tudo igual" nunca provou ser verdade. Sim, existem aquelas que gostam mesmo de saber que alguém as olha, pouco importa quem. Inclusive algumas das que reclamam das cantadas... em alguns casos até contam vantagem disso depois com um certo tom esnobe.
O problema é que nem sempre é assim.
Sabe, existem aquelas que encaram isso como ofensa. Não, nada contra vocês! Mas é que existem mulheres que desejam ser olhadas por algo mais além do que vocês insistem em notar. Um tipo de coisa que não se reconhece simplesmente a primeira vista ou numa olhada básica.
Fica mais fácil se você pensar em como os tais "atributos físicos" são passageiros. Que somente o essencial dura pra sempre ("o essencial é invisível aos olhos", já dizia Exupery). Existem aquelas garotas que querem ser notadas pelo que elas são, e, acredite, pode valer muito mais a pena. Porque eu sei que vocês sempre tem, em algum lugar guardado, aquela noção de que o lado sério da vida acaba sendo o ideal no fim das contas.
Ah, vai, confessa!
Ninguém. Sim, eu tenho certeza, ninguém consegue viver de "farra" a vida inteira. E não importa o quanto você é maluco ou quantas vezes você sai e se acaba por ai, sempre chega o momento de parar. Ou é isso ou você chega a conclusão de que perdeu o pouco tempo que teve sem construir nada.
E sempre fica mais fácil construir seja lá o que for quando se tem alguém do lado.
Um dia você encontra a moça que te faz ter vontade de viver aquele clichê de "felizes juntos". A única que fez o milagre de te mostrar que existem coisas boas além das festas e zoações. E ai sim. A beleza vai além do que se vê, e o que importa é o que é sólido de verdade.
Então para de perder tempo.
Procura quem pode te fazer feliz logo e aproveita o máximo que pode. O tempo pode ser curto, sabe. #ficaadica
Nenhum comentário:
Postar um comentário