sábado, 24 de setembro de 2011

Post Flash - Blz?!


Alguém disse que "a beleza está nos olhos de quem vê", mas eu discordo.
Acho mesmo que tem muito mais a ver com o coração de quem sente.

Parei para pensar nisso quando vi minha prima, recem nascida, pela primeira vez. Pensei ter visto a coisinha mais linda do mundo. Nunca a tinha visto antes, mas já a amava. O dia ficou mais animado, meu humor bem melhor e o clima mais ameno. Ela me trouxe alegria também.
Tirei fotos, mostrei pra quem quisesse (ou não) ver... e, pasmem, houve quem achou que ela era como um bebê qualquer. Claro que é absurdo, mas se quer saber, eles não tem como ver a beleza que eu vejo. Porque eles não sentem como eu sinto.

É o que você sente que transforma o que está diante de você, e não há como fugir disso.
O que sentimos transforma pessoas, momentos, ideias, paixões. É a magia de ver da forma que ninguém mais vê. Isso cria um mundo próprio, onde tudo cresce e muda no mesmo ritmo que você.

Interessante isso.
E alguém também já corrigiu a famosa frase "Penso, logo existo" para "Sinto, logo existo" e eu sou obrigada a concordar.
Se é possível comandar os sentimentos? Não sei... mas você pode escolher como quer ver o mundo a cada dia. Ninguém disse que é fácil, mas com um esforço tudo pode ficar mais simples.

Preciso começar a pensar mais nisso. Explica porque novos sentimentos me trazem novas confusões...

Um comentário:

Ênedy disse...

A relatividade é linda nesse ponto, um outro ponto de vista que te convence pode alterar completamente aquilo que você pensa a respeito de determinasda coisa. As visões que você tem de certas coisas também com o decorrer da idade, até os sentidos alteram, como o paladar, tipo uma comida que quando criança você odiava, e agora come normalmente. (putz, viajei legal...kkkkk)