Não haveria presente melhor do que te ter presente.E é presenciando sua alegria a receber este presenteque faço que tenhas uma noçãodo quão feliz eu sou por ter sua presença em minha presente vida.Mesmo que a sua presença se apresente em parte de meu pretéritoMesmo que o futuro me apresente mais da tua presençaEu só quero que entendas: sou feliz contigo em qualquer tempo verbal.E mesmo que a gramática em apresente a inexistência de um presenteOu mesmo de um futuro mais-que-perfeitoSei o que presencio quando estamos juntos.Seja perto ou longe: é um tempo que me deixa satisfeito.
OBS: O presente? Um moleskini. kkkk' Coisa que eu sempre pedi pra todo mundo, durante muito tempo, e que ele me deu assim, de surpresa. O problema é que eu não sei do que gostei mais - se do presente ou do texto que tem dentro dele.
Porque ele sempre foi esse tipo de pessoas que eu, estando em tantos lugares por ai como já estive, nunca encontrei em lugar nenhum. Sempre foi minha surpresa, minha sorte. Sempre, desde que nos aproximamos. É complicado explicar, mas é bem simples sentir.
É aquele tipo de pessoa especial, mas tão especial, que só de lembrar faz os olhos se encherem de lágrimas, de carinho, de saudade... e de amor. No fim acabei descobrindo que me sinto especial por ter você comigo.
A vida tem essas surpresas, é bem verdade. Mas começo a achar que sempre soube.
O mundo precisa saber: você me faz muito muito muito feliz!
E claro que não estamos falando de amor, está muito cedo pra isso, mas... eu te amo, Ênedy!
Um comentário:
Cedíssimo, meu amor...ops! kkkkkkk
PS: Finge que o texto foi uma dedicatória, pra não dizer que nunca fiz uma pra você! :D
Postar um comentário