domingo, 14 de junho de 2009

eU?[2]


"Realmente, não sei o que tá acontecendo comigo...
Meu dia ontem (minha noite pra ser mais específica) foi perfeito, show de Oficina G3, fui abençoada, me diverti muuito, foi tudo o que eu esperei. Perfeito!
Mas hoje... tô diferente.
Pra baixo, meio deprê pelos motivos mais ilógicos...
Pela primeira vez na minha vida, aos 16 anos, me senti uma autêntica adolescente!
Parece engraçado.. me considero adolescente desde os 12 (adiantada sim, e daí?), e sempre fui o tipo cabeça, racional, meio sonsa até (no bom sentido da palavra), nunca me vi numa situação em que estivesse confusa ou em dúvida, sempre fui prática e me orgulho muito disso...
Mas de repente (não mais que de repente), eu tendo usar da minha praticidade mas não consigo! Justo quando preciso tanto...
Isso realmente não eh justo... agora estou aqui, confusa, lidando com uma situação que eu nunca lidei, e completamente fora da defensiva. Coração confuso, mas uma confusão tão tosca que eu prefiro nem comentar muito (mais confuso que eu só esse texto...).
Espero encontrar o sentido logo... ou pelo menos, poder voltar a usar da minha praticidade...
(mas será que só eu sou assim???)"

Nenhum comentário: