terça-feira, 11 de agosto de 2009

Féérias Feirences...!!


Desde que eu me entendo por gente eu passo minhas férias de meio de ano em Feira de Santana/BA. Depois que me mudei pra uma cidade a 4h de distancia a minha estada lá é quase contante, e realmente gosto muito de lá. Muito mais que isso, gosto das pessoas que encontro lá...

Mas esse ano foi diferente, foi demaiis! Dividida entre as casas de Tia Yara, minha vó e minha tia Anaelza, esse corre corre me fez ser muito feliz!... Mas vamos por partes:
- Cheguei logo no dia da final da Libertadores, assiti na casa de Tia Yara. Com uma ansiedade danaada, quase chorando, o Cruzeiro perdeu de 2x1 (acho...) para o Estudiantes. Valeu a todo mundo pelo consolo, e desculpas a Douglas pelos "tapinhas" que dava nele sem querer nos momentos de ansiedade (kkkkk);

- Dayane que chega no outro dia, que resolveu vir se supetão (por que não sabe viver sem mim, claro), deixou as férias mais alegres com as loucuras dela...
- o evento de Trazendo a Arca que foi simplesmente maaaarah!

- quando fomos (Ray, Daya e eu) assistir Harry Potter no cinema, aquele muuundo de gente que foi assistir também, e a fila que a gente pegou pra comprar o ingresso (ninguém sabe que o tanto de gente tinha a ver com o fato de ser dia de promoção no cinema). A frustração quando descobrimos que a sessão das seis estava lotada, e a alegria (até demais) quando Daya convenceu Tio Zito a ir buscar a gente 00.00 no cinema...
Mas não acaba ai, né. Como a gente tinha ido pra assistir a sessão das seis (umas 16.30 mais ou menos), o que que a gente ia fazer até a hora do filme??? Meus agradecimentos a livraria Atlantiquis (é assim o nome?) por ter deixado a gente ficar lendo os livros gratuitamente por mais ou menos duas horas (Ray lendo "Lua Nova", Daya "A menina que roubava livros" e eu lendo "Eclipse").
E na sala de projeção, mas uma doideira, claro. Nossos gritos e gargalhadas que vinham do nada (fora as minhas crises quando aparecia alguma cena cabulosa demais), e mais as pataquadas de mais de 200 pessoas que assitiam o filme também (eu acho que não estou exagerando), tipo ficar tirando foto a cada 30 segundos, e as conversas malucas. No fim das contas, foi um dia perfeito!

- As sobremesas deliciosas e malucas de Ray (deliciosas em relação ao "sorvete de biscoito" e malucas em relação ao "docinho rosa"...kkkkkkk!).

- Os ataques esquisofrenicos de riso, as "tatuagens" (nem a porta do quarto escapou), o book de fotos, a falta de luz justamente quando não tinha mais ninguém em casa, as pizzas, as loucuuras...

- aos cultos e ao pessoal da 1ª de Feira, que eu amo.

- aos dias que eu e Daya passamos na casa de tia Anaelza, que foram tãão bons...

- os dias que eu passei na casa de minha avó (D. Alice), que eu amoOo e os meus primos que mais uma vez confirmaram o quanto minha família é deliciosamente maluca! Maluca e abençoada!

- Tia Yara (te amoo!), Tio Zito, Ray e até Mari, que fizeram das nossas férias (falando por mim e por Daya) as mais perfeitas... amamos vocês!

- a ADR que eu gosto tanto, e onde eu revi todo mundo... Fora uma reunião muito esclarecedora, e que eu sei que trará muitos resultados...

e tem mais, muito mais, mas não dá pra resumir assim. Foi tudo tão bom! Foram 28 dias inesquecíveis!!! (aiiii que saudadee...)

Nenhum comentário: