domingo, 2 de agosto de 2009

Fadinha de algOdão...

Hoje me deu uma vontade de escrever o que me vier na minha cabeça...

eh mais ou menos isso:

- é engraçado como quando a gente tem uma espectativa muito grande para alguma coisa, ela nuuunca acontece!! kkk... pelo menos comigo, eh sempre assim!

- eu amo o meu time... CRUZEIRO! Ganhando ou perdendo (como hoje... 4x1 pro grêmio! que raiva...), eu sempre serei cruzeirence! É o orgulho de uma vida!

- eu amo conhecer gente nova, mesmo! É tão bom... as vezes eu me esqueço disso.

- acho que tem alguma coisa acontecendo comigo... não direito o que é, muito estranho. Será que estou crescendo mesmo?? Hun... melhor aproveitar enquanto tenho tempo.

- eu estou com um vontade de comer macaxeira ao forno com recheio de frango com catupiry... muuito! Alias... tem algum casamento em vista pra entrar de penetra???

- eu tinha um monte de coisa na minha cabeça até pouco tempo atrás... mas me deu um branco!!

- eu resolvi postar uma foto minha (oOOhh!!):


Nenhum comentário: