sexta-feira, 31 de julho de 2009

Lições Sonoras - Força do Amor (Roupa Nova)

No último post da lindona da Ray ela falava justamente sobre o como estar apaixonado. Fiquei pensando sobre o assunto...
Realmente, por mais que seja banalizado hoje em dia, se apaixonar por alguém é um tipo de vírus, muito mais letal e contagioso do que a famosa gripe suína (e como!). É impossível não estar sujeito a isso (melDeus, nem eu posso fugir dessa realidade!!!).
Um dos sentimentos mais lindos, confusos e paradoxos do mundo... o amor.
Sempre chega a sua vez, talvez, esteja a sua porta. Esperar por ele ou não?
Não precisa se perguntar, ele simplesmente chega.
Chegou...

Outra lindona, Dayane, estava ouvindo a musica "A Força do Amor" de Roupa Nova, e automaticamente resolvi coloca-la aqui. Linda como todas as outras musicas do grupo, se encaixa perfeitamente...

A Força do Amor - Roupa Nova
Composição: Cleberson Horsth - Ronaldo Bastos

"Abriu minha visão
O jeito que o amor
Tocando o pé no chão
Alcança as estrelas
Tem poder
De mover as montanhas
Quando quer acontecer
Derruba as barreiras...

Para o amor
Não existem fronteiras
Tem a presa quando quer
Não tem hora de chegar
E não vai embora...

Chamou minha atenção
A força do amor
Que é livre prá voar
Durar para sempre
Quer voar
Navegar outros mares
Dá um tempo sem se ver
Mas não se separa

A saudade vem
Quando vê não tem volta
Mesmo quando eu quis morrer
De ciúme de você
Você me fez falta...

Sei!
Não é questão de aceitar
Sim!
Não sou mais um a negar

A gente não pode impedir
Se a vida cansou de ensinar
Sei que o amor nos dá asa
Mas volta prá casa..."

Nenhum comentário: