domingo, 12 de julho de 2009

"Fadinha de Algodão" (kk)

Hoje aconteceu uma coisa tão legal comigo... eu não posso evitar me sentir assim.
Assumi para mim mesma que estou apaixonada...
é isso mesmo: Apaixonada!

Apaixonada por um sonho... (um, dois, tres... mil!)
Pode não parecer, mas eu faço sim o tipo sonhadora... romantica talvez não, mas sonhadora sim!
E ultimamente tem passado cada coisa na minha cabeça (do tipo que eu nunca vou conseguir traduzir).
Realmente sonhar. Sem ligar se é uma utopia ou não. Sonhar com uma vida, faculdade, amigos, lugares, amores (ihh.. abafa! kk), com uma outra realidade. Sonhar em mudar, continuando a ser eu mesma...
Acho que isso é natural na minha idade, né?! (adoro falar isso...)
Mas maior que todos os meus sonhos é a minha vontade que se realizem.

Aí então, quem sabe... eu consiga
voar!?

Um comentário:

Lara Ann disse...

kkkkkkk tah otimoOO eu tb sou apixonada por meus sonhossS o ultimoq tive foi com taylor lautner!!! ele apareceu pra mim em um evento e desceu do palco para sentar ao meu ladoOO [/ own q odioo de acordar!!!! mas continue assim my friend sonhar eh o q alimenta a nossa esperança!!!