segunda-feira, 20 de julho de 2009

Diia do Amigo...

Sempre tive uma definição muito clara de amizade...
Deve ser por que é o que eu sempre busquei a minha vida toda (mas nem sempre com muito sucesso)...
Amigo... alguém que te conhece bem e que mesmo assim gosta de você? kkk... pode ser!
aquele que consola nos momentos tristes, e sorri contigo nos felizes? sim!
aquele que inevitavelmente te coloca pra cima, quando isso parece impossível? sim!
o que ouve tudo o que você tem pra dizer, mas só te dá razão se você merecer? isso mesmo!
aquele que não diz que você está linda quando não está? hehe... siim!
aquele que te faz entender a definição de amigo?? extamente...

Amigos são justamente aqueles que fazem a diferença... os que você lembra sempre que ouve essa palavra.
São um tesouro intensamente procurado, e de valor inestimável!

Louvo a Deus pelos meus amigos... por tudo que são na minha vida...
e por tudo que me fizeram ser...

AmO vcs!
:*

Nenhum comentário: