sexta-feira, 31 de julho de 2009

Perfil:

"Não falo de amor...
Não...
Não falo de paixão...
Não...

simplismente quero amar...
e desejo me apaixonar...

mesmo que eu caia em rancor,
ou desfaleça em dor;
mesmo que o sol vire noite,
e a escuridão entrebrilhe;
mesmo q o som seje o silencio,
e o ruido seje minha ópera;
mesmo q minha boca seje oca,
e minha alma seje de papel...

Não falo de amor...
Não falo de paixão...

simplismente quero amar...
e desejo me apaixonar...

assim encontrarei:
a destresa do divino...
e a magia do profano...
o culto ao oculto...
e a saga ao sagrado...
a raiz do bem...
e a semente do mal...
o principio de todo fim...
e o fim do principio...

Serei simplesmente eu,
paradoxal...
humano... demasiado humano...
amado... amando..." J. Leal

OBS: Mais uma dele, simplesmente por que eu adoro o que ele escreve. E esse final meio "nietzscherista" ficou perfeito! Mais uma vez meus parabéns ao futuro psicólogo! kk

Nenhum comentário: