terça-feira, 28 de julho de 2009

eU²? [3]

A cada dia que passa, me deparo com dois momentos meus (que nem são tão exclusivamente meus), e que fazem toda a diferença... sei que são esses momentos que vão me marcar pra sempre...

Sou uma criança...
  • por que minha cabeça ainda deixa isso bem claro as vezes...
  • por que eu ainda posso fazer minhas loucuras e brincadeiras sem medo...
  • por que ainda não aprendi nem 1/3 do que a vida ainda tem pra me ensinar...
  • por que eu tenho o meu lado infantil ainda bem vivo (e ativo) aqui dentro de mim... kk
  • por que não deve ser normal sair gritando e cantando pela rua, a não ser que você ainda seja criança!

Estou crescendo...

  • por que minha cabeça deixa isso bem claro as vezes (2)...
  • por que a cada dia que passa, a vida me encara com mais responsabilidades...
  • por que eu aprendi a pensa mil vezes antes de (quase) tudo... (acredite, isso é muito importante...)
  • por que estou sendo preparada pra isso...
  • por que eu estou começando a me sentir ridicúla quando resolvo sair gritando por aí (começando!)...

Dividida entre dois mundos??? Nããão... quem é que nunca passou por isso??

Sei que vou me lembrar dessa época pra sempre... melhor aproveitar!! (Uhu!)



Nenhum comentário: