domingo, 19 de julho de 2009

Lições Sonoras - Salmo 3 (Trazendo a Arca)

Multiplicam-se, os inimigos que,
Se levantam contra mim.
Muitos são os que, dizem não há mais,
Salvação pra mim em Deus.

Mas se o Senhor,
É para mim,
Escudo e Glória!!!!


Em Paz me deitarei,
e me levantarei,
Pois
Tu me guardas Oh Senhor!!!
E jamais temerei, os dez milhares e,
A ameaça ao meu redor!!!

Tu quebras e desfaz o poder dos maus,
E de cabeça erguida me fazes andar!!!



OBS: A musica tem alguns erros de concordancia, e talz (eu percebi isso sim...)
Mas ontem fui p um louvor (em FSA), e Deus realmente falou comigo... e eu estava mesmo precisando. Foi com essa musica que começou, e ela fala da força que Deus nos dá.
É justamente dessa força que eu preciso.
Conto com Ele pra seguir em frente...

(Obrigada Senhor!)

Nenhum comentário: