segunda-feira, 30 de novembro de 2009

mais um 30 de novembro...


É, 17 anos... fazer o que?! Sobre o que eu penso desse dia, acho que o meu tão querido Leo Gonçalves soube traduzir bem, olha o que ele diz:

"[...]o lance da data do aniversário é simples, também… socialmente se cria uma expectativa de que este dia deva ser especial, sendo que o dia é tão normal quanto todos os outros, com as mesmas 24h… e sempre achei "parabéns" muito exdrúxulo, porque, afinal, não fiz nada demais! em formatura, casamento ou coisas do tipo um "parabéns" cai muito bem, mas aniversário? o que tem de especial em ter tido a capacidade de "não morrer" por mais um ano?! "parabéns" pra D-s que me manteve vivo! eu, não fiz nada!
e também não me empolgo em receber presentes, não… simplesmente não gosto desta atenção toda despendida a este dia e preferiria que simplesmente o deixassem passar em branco."

Claaro que gosto de receber presentes (reconhecimento de quem me ama eh ainda melhor), mas é só mais uma data...
Não, eu não me empolgo tanto nesse dia!

Mas obrigado por todos que lembraram de mim... vocês fazem valer a penaa! Demais!!!

Nenhum comentário: