sábado, 19 de fevereiro de 2011

Lições Sonoras - Shadow of Your Wings (Casting Crowns)

OBS: Quem me falou dessa banda (e de uma galera enorme) foi um Pr. da melhor denominação do mundo! Eu não sei o nome dele... mas já orei a Deus agradecendo pela sua vida! kkk' MUITO BOM!



Sombra Das Tuas Asas


Oh Deus , tu és meu Deus
E sinceramente eu busco Você
Oh como eu anseio por Ti
Nesta terra seca e cansada
Eu Te vi no santuario
E vi a Tua glória
Entao posso pensar em uma coisa que eu posso fazer


Eu levanto minhas mãos
Levanto minhas mãos e Te louvarei todos os meus dias
Eu levanto minha voz
Levanto minha voz para te adorar nesta simples cançao de louvor
Eu levanto meus olhos
Então eu vou pensar em Ti nas vigílias da noite
Ouve as vozes soam como Tuas crianças cantam
Na sombra das Tuas asas


Ouve as vozes soam como Tuas crianças cantam
Na sombra das Tuas asas

Nenhum comentário: