quinta-feira, 19 de maio de 2011

Experiências [Secretas]

Pra mim é meio que engraçado - mesmo que muita gente não entenda onde eu vejo graça - mas tem umas coisas novas aparecendo assim pra mim que, sinceramente, não sei como reagir de outra forma.
Uma coisa absolutamente inesperada e aceita de uma forma incrivelmente tranquila por mim...
Porque a situação se colocou tão favorável, que até parece egoísmo meu ver tudo de um jeito tão positivo.


Ok, não tente entender. Eu não vou deixar exatamente claro o que é (entrelinhas), mas é uma coisa tão diferente pra mim que eu tenho que registrar, mesmo sendo em "códigos".
Se é ruim? Não, não posso dizer que é...
E também não é nada que abale as minhas estruturas e convicções... na verdade tem até servido pra mostrar a firmeza delas. E eu gosto disso.

Ainda não é a experiência que espero ter um dia, mas é um avanço e tanto.
E sabe do quê que eu me lembro...

"No fogo o gelo vai queimar..."
♪ 


2 comentários:

Lara Ann disse...

Acho que eu sei o que é ... Eu sei??? ♫ Explicação NEHUMA ISSO REQUER♫ << Tá mais pra esse trecho da musica #OpiniãoDeQuemLerEnãoEntende AKSOPAKS

Ênedy disse...

Certo....+ depois vc vai me contar essa hitória sem entrelinha nenhuma... (vc me ensinou a ser "entrão", RUN)