sábado, 21 de maio de 2011

Lá ONDE?

Mas Ênedy seguiu uma lógica certa!

Se eu digo "sei lá", onde é que fica "lá" que eu não sei?
"Lá" é onde devo ir para encontrar as respostas para tudo que se resume num questionamento pra mim?
Então existe um lugar onde não existe pergunta sem resposta? Melhor, existe um lugar onde eu sei todas as respostas?

Mas que lugar é esse que só traz mais perguntas?

Ok, quando eu achar "lá", eu descubro...

OBS: Porque minha cabeça insiste em ligar esse "lá" ao céu? Deve ser por que me disseram que eu não terei mais dúvidas...

sou tão doida quanto os meus amigos kkkk'

2 comentários:

Anderson Bispo disse...

rsrsrsrsrsrs. Aqui a gente não sabe de nada, só lá. E sabemos lá desde agora pois o tempo de Deus é diferente do nosso. Já tô presumindo que o lá seja o céu. Então é Lá, com letra maiúscula em respeito às coisas e lugares divinos. rrsrsrs.

Ênedy disse...

Então Xuxa mandou Cláudia sentar Lá??!! O.O

***REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS!!!***

kkkkkkkkkkkkkk'