terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dez Coisas que Eu Odeio em Você




Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
Odeio como dirige o meu carro.E odeio seu desmazelo.
Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
Eu odeio como está sempre certo. E odeio quando você mente.
Eu odeio quando me faz rir muito, e mas quando me faz chorar.
Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. 
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

OBS: Passou ontem de tarde na Globo... e eu sempre gostei tanto desse filme (kk' gosto dos bobinhos americanos, fazer o quê?)!! É válido, vai?! :D

2 comentários:

Anderson Bispo disse...

ô Paty, esse filme é massa. Heath Ledge novinho.

Ênedy disse...

Oxi, tem um seriado com esse nome tb!!