quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lições Sonoras - Adon olam (Uzi Hitman)



Tradução:

Mestre do Universo, que tem reinado
antes mesmo que qualquer coisa tenha sido criada
no momento em que tudo foi feito segundo Sua vontade
como Rei foi então o Seu nome proclamado

e depois que tudo chegar ao fim
somente o Temível continuará a reinar
Ele que era, Ele que é
Ele que sempre será em glória

Ele é Um e não há outro
que possa ser comparado ou posto ao Seu lado
sem princípio, sem fim
a Ele a força e o domínio

Ele é meu Deus, meu Redentor vivo
Rocha de minhas dores no momento da angústia
Ele é meu estandarte e o meu refúgio
a porção do meu cálice no dia em que O invocar

nas Suas mãos eu depositarei o meu espírito
no momento do sono, e então despertarei
e junto com meu espírito, também meu corpo
o Eterno está comigo e eu não temerei.

OBS: Precisa comentar? Incrível!
Conheci a música por causa de Leo, mas essa ai é a versão original, se não me engano. Muito muito legal!


Nenhum comentário: