segunda-feira, 16 de abril de 2012

?

Han, talvez você só me ache confusa.
Ou que estou enlouquecendo. Talvez eu só esteja fazendo tempestade em copo d'água.
Talvez seja mais dramática do que imaginava ser.
Talvez eu não sou exatamente o que você pensa. Talvez.

E eu concordo com cada afirmativa.
Engraçado como é fácil se desestabilizar desse jeito, como tudo se junta e vira uma bola de neve; como se tudo se transformasse num único motivo tão complexo que você é incapaz de entender, mas plenamente passível de sentir.
Já tinham me dito, "o mundo é uma bola de neve". Que seja. Não tenho muita escolha mesmo.
Mas antes eu tinha chão, tinha norte, sabia pra onde ir.
E agora? Agora eu nem sei por onde minha mente vai, quanto mais...

Mais uma vez, eu nem sei porque estou escrevendo isso.

Nenhum comentário: