segunda-feira, 30 de abril de 2012

Post Flash - É cada um e seu cada qual


É, existe um motivo para aqueles memes do facebook fazerem tanto sucesso.
Existem certas situações, momentos, que mesmo sendo tão loucos - e as vezes até tão particulares - realmente acontecem com todo mundo.
Parando pra pensar nisso... talvez nem tudo o que eu imagine que "só acontece comigo" de fato é exclusivo meu. Mas no fim das contas, será que muda alguma coisa?
Assisti um filme agora pouco. O rapaz dizia "quando estou nervoso, paro e lembro que não sou o único". Bom, talvez funcione pra ele.
Já tentaram me consolar com isso e, particularmente, não funcionou.
Desculpe, mas não vou fingir que entender que todo mundo passa por alguma coisa me ajuda de fato.
Existem mesmo essas horas em que resta muito pouco além de sentar e esperar passar, mesmo que continue incomodando. Horas em que nada nem ninguém pode ajudar.
E talvez o fato de aceitar isso enfim ajude.
Se tanta gente passa pela mesma coisa e sobrevive, ótimo, as probabilidades de que eu sobreviva também são altíssimas... mas vou ter que enfrentar, como todos os outros. Faz parte, e é importante.
A vida é mesmo uma sequencia de fatores assim, e imaginar em vez de fazer é bobagem.
E olhe! Eu nem preciso ser tão madura pra perceber isso...
Por favor... experiencia é uma coisa absolutamente válida. Mas bom senso pode fazer a diferença.

Nenhum comentário: