quinta-feira, 12 de abril de 2012

Eu não sei.

De repente ajuda escrever... mesmo que eu já tenha escrito algumas milhões de vezes.
É que essa agonia, esse aperto que faz a gente entender porque direcionam tanto os sentimentos ao coração. Por que por mais que seja o cerebro o regente mor, é no coração que dói.
Essa confusão, a falta de certeza sobre em quem ou o quê acreditar.
Tudo parece tão certo e ao mesmo tempo tão errado...

Não, não devia ser assim.
Talvez seja eu que complique as coisas, não sei. Mas o que eu faço pra fugir disso?
Sempre fiz de tudo pra ser tão prática, Meu Deus, de quê adiantou isso até agora?
Será mesmo que posso esperar um resultado? Esperar mais?
Não é por falta de perseverança, é mais por necessidade. Quero uma mente tranquila denovo, e isso deve ser um direito meu.
Porque minha cabeça já entendeu muito bem a situação, mas se mantem firme contra ela.


Vai entender...

Nenhum comentário: