sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Última conversa.


Cala a boca, menina. Você tem sorte. Essa coisa de ter alguém junto é legal, eu sei. Não estou dizendo que não é, mas talvez você devesse aproveitar melhor sua agradável situação atual. Não é sua cara encher o saco com frescuras e quem sabe dá pra se aproveitar disso. Aproveita. Olha em volta e se encoraja com os elogios aleatórios que recebe (e que não são tão aleatórios assim). Eu só vou ter certeza, mas certeza mesmo, que você se tornou gente grande quando passar a aceitar os elogios que recebe. Já está na hora de parar com essa mania ridícula [¬¬']. Alias, já pensou em como é f**** sair por ai com quem quiser, sem precisar ligar e avisar pra sei lá quem onde vai, com quem vai e que horas volta? Isso me tira do sério. Me lembra de aproveitar melhor isso quando puder, do mesmo jeito que estou te lembrando de fazer isso agora. Olha pras pessoas. Existe mais de um cara no mundo. Melhor: esquece os caras! Você é linda, eles vão aparecer mais que o desejado. Esses viados ainda vão ter a cara de pau de tentar te iludir. Curta o máximo que puder da cara deles. Sério, homem não presta, falo por mim. E você é perfeita com essa carinha de besta que tem. Em caso de dúvida, fale comigo. Se não aparecer nenhum, melhor. Se tenho que casar com alguém, prefiro que seja com você. Eu gosto dela, mas prefiro você. Menos chata. Eu não estou sendo egoísta, estou deixando você escolher algum cara, não estou? Se você encalhar, eu te ajudo. Sou sensível sim, mas eu gosto mais de ser eu mesmo com você. Eu te amo, guria. E eu nunca disse isso nem pra ela.
Ótimo, vai tirar vantagem disso pro resto da vida. Idiota.

OBS: Frases tiradas da nossa última conversa no chat. Palavras delicadíssimas! KKKKKKKKKKK' Eu disse que ia querer me lembrar pro resto da vida. Ninguém entende nossas delicadezas, e isso importa muito pouco. Eu sinto puro amor em cada palavra. Te amo, inseto.

Nenhum comentário: