segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lições Sonoras - Não Fale (Os Arrais com Daniela Araújo)


 


Não fale que O conhece se O esquece em cada esquina,
Não fale que O encontra nas suas ondas de fé e não na Palavra, não na Palavra.
Que falta hoje é fé na Palavra, que muda quem eu sou não deixa nada,
Amando o que é de Deus deixando o mal que tanto amei.

Pois se tenho a Cristo tenho a Verdade, sim,
No "assim diz o Senhor" e não no "eu acho que..."

Não fale que O conhece se O esquece em cada esquina,
Não fale que O encontra nas suas ondas de fé e não na Palavra, não na Palavra.
Que mais há hoje é graça sem juízo, que traga amor e paz sem compromisso,
Seguindo tradições de homens não de Cristo.

Pois se tenho a Cristo tenho a verdade, sim,
No "assim diz o Senhor" e não no "eu sinto que..."

Não fale que O conhece se O esquece em cada esquina,
Não fale que O encontra nas suas ondas de fé e não na Palavra, não na Palavra.

OBS: O título correto seria "Lapadas Sonoras", mas eu tenho que seguir o protocolo da tag. A música é linda, Os Arrais são lindos, Dani é linda, e é tudo muito verdade. Que eu nunca me esqueça disso.

OBS 2: Muito amor por Stopmotion! :)

Nenhum comentário: