quarta-feira, 14 de maio de 2014

O amor que a gente sabe.



Talvez o fato mais curioso seja tanta gente questionar "que tipo de namoro é o nosso".
Porque, apesar de discretos, nos declaramos um ao outro todos os dias. Sempre. E tantas vezes.
Nossas palavras sempre foram simples, mas cheias de carinho. E pra quê mais?

Nós dois sabemos o peso das nossas promessas. Mais do que juras de amor, são o nosso compromisso. Um com o outro.
E eu não perdi a mania de te contar todos os segredos e confessar todos os problemas. Graças a Deus, você também não.
E, para mim, nossa cumplicidade vai gerando esse amor genuíno que afasta pra longe as tais sombras de dúvida.
Te conhecendo bem, eu te aprendo. Aprendo a entender como você é, e fortalecer o meu amor.
Aprendo a te amar sabendo seus defeitos, suas manias, teimosias e chatices. 
E depois desses anos, você continua sendo diferente de todos os outros caras que eu já conheci.
Não, não é pelas qualidades que talvez você imagine... é porque quando eu achava que estava sozinha, descobri você ao meu lado. Você era o único.

Bom, quanto a mim, eu sei bem que não é todo mundo que me suporta... mas parece mesmo que você descobriu como equalizar meus defeitos direitinho.
Você que já aprendeu a reconhecer meu tom de voz, meu olhar e até mesmo a forma como me posiciono.
Você que me acrescenta, me edifica, me questiona, e me desperta, quase todos os dias.

Meu desejo? Te fazer feliz, do tanto que você me faz.
Do tanto que sempre me fez, desde o bendito dia em que nos tornamos amigos.

E Deus sempre fez tudo assim, direitinho.
E Ele sabe bem do que estamos falando.

Você é o meu presente.
Porque mesmo já tendo te dito tudo isso tantas outras vezes em tantos outros textos de amor, cada palavra me parece cada vez mais atual, nova. Como se tivesse que ser assim, renovado a cada dia.
Sou melhor contigo, gordo.

Eu te amo.


Nenhum comentário: