domingo, 8 de agosto de 2010

Pelo pai que o meu Pai me deu

Desde que nasci descobri amores maravilhosos...
dentre eles um dos mais importantes: o amor pelo meu pai.

E desse amor tantos outros vieram..
Amando o meu pai, aprendi a amar a igreja.
Amando o meu pai aprendi a amar a minha denominação (mais Congregacional que ele, talvez só eu! kkk)
Amando o meu pai, aprendi a amar as minhas origens (Minas, nossa terra)
Amando o meu pai aprendi a amar os detalhes do que me cerca.
Amando o meu pai aprendi a amar a Palavra de Deus
Amando o meu pai aprendi a amar o Deus que me ama desde antes de eu pensar em existir.
Amando o meu pai descobri tantas coisas!
Coisas que só ele podia me ensinar...

Não, não vou dizer que ele é o melhor pai do mundo... até porque todo filho diz isso.
Posso ser mais realista.
O Melhor Pai do Mundo me deu o pai perfeito (mesmo com todos os seus defeitos)!
E eu O louvo e agredeço por ter me dado a honra de poder chamá-lo assim... o meu pai!

Nenhum comentário: