sexta-feira, 24 de junho de 2011

Glee!

 Eu provavelmente assisti os 10 primeiros capítulos da primeira temporada (eu ultimamente não sou mais assídua a série nenhuma)... e gostei. Claro que não é aquela coisa de "levar tudo pra vida", mas qual seriado realmente é?! Dentre os absurdos que eles ironicamente apresentam, não precisam muitos capítulos para entender qual é a mensagem principal, e a mais valiosa. Encontrar nas diferenças aquilo que nos faz especiais... aceitar, conhecer e respeitar.
Um dia desses eu vi essas citações que tiraram da série e resolvi trazer pra cá. Vê se não é interessante:

"Não é fácil sair da zona de conforto. As pessoas vão acabar com você. Vão dizer que nem devia ter tentado. Mas escutem isso… Não há muita diferença entre um estádio cheio de fãs e um bando de gente te chingando. Ambos estão apenas fazendo barulho. Como encarar isso é com você. Convença-se que estão torcendo por você. Se fizer isso, um dia, eles irão."

"Você deveria saber que lá fora algum garoto vai gostar de você por tudo o que você é. Inclusive as partes que você não gosta. Essas são as partes que ele vai gostar mais."

"O primeiro natal que vocês lembram é o melhor dia de suas vidas. Sua família toda reunida, um monte de presentes, biscoitos. A magia viva e plena! Mas antes que vocês descubram isso, vocês crescem. Trabalho, colégio e namorada te levam, e o Natal não se torna mais do que uma obrigação, uma lembrança do que esta perdido ao invés do que é possível. E todas as árvores e presentes, e até mesmo o visco não podem mudar isso. E então quando vocês chegam na minha idade, vocês ficam tão desesperados para terem a magia de volta, que você faria qualquer pra ser capaz de sentir o que você sentiu no primeiro Natal."

"Não perca o rumo de quem você é , só porque pode ser mais fácil ser outra pessoa."

3 comentários:

Anderson Bispo disse...

Assisto Glee quase chorando, rsrs. Sou fã mesmo!

Lara Ann disse...

Eu queria ter feito essa postagem u.u' (KKKKKKk) Andy... Eu Choro Mesmo man! CHORO MUITO VENDO GLEE... minha mÃE já se acostumou com isso KK

Anônimo disse...

Eu também choro muito vendo Glee ! ♥