quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lições Sonoras - We'll Be a Dream (We The Kings e Demi Lovato)


Você se lembra das noites que nós
Ficávamos acordados apenas rindo
Sorrindo durante horas por qualquer coisa
Você se lembra das noites que nós
Dirigíamos por ai, loucos de amor?

Quando as luzes se apagarem
Nós estaremos salvos e seguros
Nós tomaremos controle do mundo
Como se fosse tudo que nós temos pra nos segurarmos
E nós seremos um sonho

Você se lembra das noites que nós
Faziamos nossos caminhos sonhando
Esperando sermos alguém grande?
Nós éramos tão jovens
Estávamos loucos demais de amor

Quando as luzes se apagarem
Nós estaremos salvos e seguros
Nós tomaremos controle do mundo
Como se fosse tudo que nós temos pra nos segurarmos
E nós seremos um sonho

OBS¹: Eu não tenho certeza, mas não acho que seja uma música exatamente romantica. Tá mais pra amizade. Não é como "We Belong Together" né, Ênedy?!

OBS²: Eu tenho alguns motivos pra gostar dessa música...
1. Bem, Demi faz uma participação e, sabe como é, eu gosto tanto dela! :D
2. Eu gosto do clipe também. Ah, quem não gosta dessa coisa de guerra de travesseiros, ainda mais quando Demi passa por entre eles da forma mais 'diva' possivel e desvia de TODOS! É mágico!
3. A música tem essa batida lenta perfeita pra quem não sabe cantar em inglês direito mas morre de vontade como eu.  Como não é tão rápido, dá pra ler e cantar a letra tranquilamente... com o passar do tempo até decora tudo direitinhoo, sem errar nada! Adooro isso!
4. A letra tem essa coisa de fazer a gente lembrar de alguém com quem a gente passou momentos assim... de sonhar junto os sonhos mais malucos! :D Todo mundo tem alguém, né?! eu nem preciso dizer que pra mim esses momentos foram com Ray

OBS³: Estou demorando tanto pra postar no blog porque tenho milhares de postagens inspiradoras na cabeça... um dia eu acordo inspirada para traduzir tudo em palavras, mas por enquanto tá dificil! kk'

Um comentário:

Lara Ann disse...

Olha que no inicio tu não gostava dessa música KKKKKKKK Ela eh Linda Linda Linda... AMEI '----'
"And We'll Be a Dream" I belive.