terça-feira, 26 de outubro de 2010

eU? [10] - (Re)Pensando...

Se tem uma coisa que TODO mundo sabe é que as coisas mudam. Mas a gente só se toca disso mesmo quando acontece...
Acho que aconteceu comigo, simplesmente porque não me vejo mais como me via a um mês atrás.
Engraçado como as coisas acontecem.

A um mês atrás eu sequer olharia para certas pessoas, falaria besteiras conscientemente (por achar que era meu direito), choraria por motivos sem noção (também por achar que era meu direito), não choria pelo que devia mesmo chorar, carregaria pesos desnecessários na minha cabeça.
E desde essas duas últimas semanas TUDO o que eu não faria simplesmente aconteceu.
Da forma que eu nunca imaginei na vida, mas aconteceu. Fiz tudo isso, mesmo contrariada inicialmente, e me sinto melhor do que nunca.

Raras vezes eu me sinto como se estivesse no caminho certo.
Olha... algumas vezes eu senti isso e errei feio.
Mas dessa vez tem um detalhe especial: eu aprendi um segredo.
Na verdade nem aprendi, porque sabia dele a séculos. Mas agora descobri que posso (devo, na verdade) fazê-lo presente no meu dia-a-dia.
Talvez notem a diferença, talvez não... mas as coisas mudaram mesmo.

No meu hoje os planos são outros... recuperar o que perdi, repensar tudo o que pensava antes, contruir novos sonhos, ver novos horizontes, falar o que devo falar, fazer o melhor para os meus amigos.
As "dúvidas me confundem e a volta de Jesus é certa" mas meu segredo (que nem é tão segredo assim) me ensina o caminho. Ele é o único realmente capaz de me dar exclarecimentos...

"Um novo caminho nos espera..."

Nenhum comentário: