sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lições Sonoras - It's Not Too Late (Demi Lovato)


Não é tarde demais

Aqui estou eu
Parece que as paredes estão se fechando
Mais uma vez
É hora de enfrentar e ser forte

Eu quero fazer a coisa certa agora
Eu sei que depende de mim de alguma forma
Eu perdi meu caminho


Se eu pudesse retirar tudo, seria agora
Eu nunca quis deixar vocês pra baixo
Agora tenho de tentar contornar tudo isso e
Descobrir como corrigir isso
Eu sei que não há jeito, então eu prometo
Limpar essa bagunça que eu fiz
Talvez não seja tarde demais
Talvez não seja tarde demais

Então, eu vou tomar uma posição
Mesmo que seja complicado
Se eu puder
Eu quero mudar a maneira que eu fiz isso

Eu tenho que fazer a coisa certa, sabe
Eu sei que depende de mim de alguma forma
Eu vou encontrar o meu caminho

Se eu pudesse retirar tudo, seria agora
Eu nunca quis deixar vocês pra baixo
Agora tenho de tentar contornar tudo isso e
Descobrir como corrigir isso
Eu sei que não há jeito, então eu prometo
Limpar essa bagunça que eu fiz
Talvez não seja tarde demais

Eu vou encontrar a força para ser
O que mantém tudo em conjunto
Te mostrar que eu sinto muito, mas eu
Sei que podemos fazer melhor

 OBS: Teve uma época em que tudo que saia da minha boca eram essas palavras... e olha que nessa época eu nem sonhava que Demi tinha gravado essa música. Mas acho que todo mundo tem seus momentos assim.
Eu não assisti o filme (essa música é trilha sonora do filme "Camp Rock 2: The Final Jam"), então não sei o que a "Mitchie" estava passando quando cantou essa música... mas eu sei o que eu passei, e ela fala muito sobre isso.
Tem momentos em que a gente sofre tanto, que a única coisa que nos faz querer dar a volta por cima é fazer felizes aqueles que se preocupam com a gente.
E isso se torna fundamental.


OBS 2: Demi Diva... ela devia estar rouca no dia dessa apresentação. O que aconteceu?! A voz falhou.
Mas alguém viu ela fazendo cara feia, ou sofrendo (além do que a interpretação da música pede), ou passando a mão na garganta mostrando que estava doendo?? Não! É diva... que isso fique registrado.

2 comentários:

Ênedy disse...

Já passei por isso algumas vezes, o único problema é que eu procurava o "corretivo" dentro do meu ser para concertar certas coisas. Quando na verdade eu deveria ter procurado outra coisa dentro de mim (tow falando do Nosso Amigo).

OBS: Oxi vei, Demi rouca?? Percebi não, pra mim cantou muito como sempre (Tow ouvindo o cd "Don't Forget", xei de "melisma e vibrato"..kkkk)

Patrícia Rodrigues disse...

oxi, Ênedy... a voz dela falha claramente no meio da música.
Mas ela n deixa isso claro, né?!... DIVA