terça-feira, 5 de outubro de 2010

A um tempinho atrás, no MSN...

"Eu tô passando pelo pior momento da minha vida!
Na verdade parece um pouco como se eu estivesse sempre com dor de barriga e tivesse que correr para o banheiro."
kkkkkkkkkkkkkk
"Eu não sei explicar exatamente como é, mas parece.
E se você quer mesmo saber, eu odeio aquela menina.
Chata, insuportável, pirracenta..."
Estranho... mas eu me lembro bem dela. E ela sempre foi adorável! E olha que eu sempre achei todo mundo daquele colégio muito chato. Ela sempre foi diferente.
"É claro, ela é diferente. E eu não posso dizer que ela não é bonita. Ela é linda.
Caraca, ela agora está com o cabelo mais escuro, caiu muito bem. Acho que é preto que no sol fica meio roxo"
Nossa, que lindo! Ela deve estar maravilhosa... e pra você ter notado a cor do cabelo dela...
"Não. Elas falaram lá quando ela apareceu com o cabelo daquele jeito pela primeira vez."
Hum..
"Ela agora resolveu cantar. Eu não sei quem colocou essa idéia na cabeça dela... ela não canta nada que preste. Você canta bem melhor que ela."
kkkkkkkkkkkkk' Não... eu já vi o vídeo dela no youtube. E ela é incrível!
"Ela tem olhos lindos..."
(nessa hora eu me perguntei de onde ele tinha tirado isso)
É mesmo, de fato.
"Meu Deus, eu quero morrer!"
Tá maluco, menino
"Ué, só percebeu agora? Não te falei que eu estou passando pelo pior momento da minha vida?"
Eu pensei que você só estivesse apaixonado
(5 minutos depois...)
"Eu nunca te disse isso!"
Han... não exatamente, mas me pareceu bem claro.
"O meu único problema é que ela não sai da minha cabeça. Eu nunca quis ficar pensando nela."
Acho que você não pode fazer muita coisa...
"Claro que posso! Naquele show devo ter ficado com umas cinco..."
(¬¬')
Adiantou de alguma coisa? Você nem deve lembrar os nomes dessas cinco
"Claro que lembro. E não adiantou ainda porque nenhuma delas tinha graça"
[...]
Pois é, eu tenho uma sugestão
"Tenho medo das suas sugestões"
Que nada... você pela primeira vez na vida arranjou uma menina que presta, aproveita que você não quer mais passar mal desse jeito e fica com ela. Namorar na verdade, afinal ela presta. Como eu tenho certeza que pra você ela vai ter MUITA graça, então muda tudo!
"Claro que não!"
Ué... a ideia é tão ruim assim?
(10 minutos pra responder)
"Não, acho que não. Eu odeio conversar com você sabia?"
(EURI!)


A gente nunca entende os garotos sabe, por isso fico muito feliz em ter meus amigos comigo. Eles são incrivelmente malucos. Eu tive essa conversa com um deles (ele não gostaria que eu dissesse quem é) uma tarde dessas e percebi o quanto parece complicado pra ele.. um carinha que mantem a pose de durão, quando na verdade é assim, fofo!

ai, ai...

Nenhum comentário: