segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Abandonado por minhas neuroses...

Não é intensional.
Todo mundo sabe que se dependesse de mim esse blog tinha 5 postagens diferentes por dia. Sou mesmo viciada nele e tenho plena consciencia do quanto ele me faz bem (todo mundo resolveu repensar a utilidade dos blogs por esses dias! kkkk').
Só não tenho mais como postar alguma coisa... por motivos óbvios e motivos sem lógica nenhuma...
Obvios porque estou viajando, faz mais de 10 dias que estou fora de casa. Viajar por viajar mesmo. Bom, motivos bem interessantes também (aniversário de Ray, saudades da casa da avó...), mas como motivo mesmo não tem mais nada além disso.
E sem lógica porque, han, eu não vou conseguir explicar.
Minha cabeça está meio que dando voltas... eu não tenho consciencia se tenho razão ou não sobre tudo o que penso e falo. É como se minha mente confirmasse enquanto meu coração não concordasse de forma alguma, e é sempre assim. E eu não posso ser capaz de explicar isso sem me sentir ridícula... -.-

Parte final da adolescencia... todo mundo acaba passando por isso um dia.
Mas eu acho que estou melhorando. A vontade de gritar com as pessoas quando resolvem falar da minha vida sem permissão anda passando (eu vou acabar postando sobre isso um dia, é o que mais me irrita) e eu tenho repensado minhas atitudes. Não, não estou sã ainda... mas já demonstro sinais de melhora! kkk'

Bem, já olhei todas as postagens (dos blogs que me interessam) atrazadas, já fiz um postagem sem noção...
Não vou mais ficar tão ausente. :)

OBS: Porque eu não posso ficar ausente. Registrar minhas insanidades aqui é um dos motivos para a existencia desse blog... um dia eu vou rever isso tudo e rir MUITO. Pelo menos é o que eu espero.
_boas gargalhadas pra mim no futuro_

Um comentário:

Ênedy disse...

"todo mundo resolveu repensar a utilidade dos blogs por esses dias! kkkk"

poow, eh vero! nem reparei!! xD

"Parte final da adolescencia... todo mundo acaba passando por isso um dia."

Bem, eu diria início da juventude... =P kkkkkkk

Se preocupe não, ser meio louco é completamente normal!!! =D

E eu espero que essa fase minha que estou no AAAUGE da loucura demore pra passar!rsrs

_boas gargalhadas pra ti no futuro_