domingo, 5 de setembro de 2010

Lições Sonoras - Autor da Minha Fé (Logos)



Oh Pai, eu queria tanto ver o meu Senhor descer vindo me encontrar;
Eu posso até imaginar a refulgente glória, do Senhor Jesus.
Transpondo as brancas nuvens, no mais puro azul,
Onde nem sul, nem norte existirá.
E em meio a lágrimas, sorrisos de alegria e de prazer
Eu que era cego, agora posso ver, contemplar, contemplar enfim...
Por isso eu canto glória.


Glória, glória, ao autor da minha fé 


Oh Pai, eu queria tanto, tanto ouvir o som que vai abrir,
O encontro triunfal.
Rever amigos que, um dia em Cristo foram, feitos meus irmãos.
E agora sim, podemos dar as mãos, pois temos todos um,
Somente um, um só Senhor.
E eis o consolo que envolve a minha vida, o meu senhor Jesus
Que foi morto sim, naquela cruz,
Voltará, voltará enfim...
Por isso eu canto glória.



Glória, glória, ao autor da minha fé
Glória ao Senhor
Aleluia
Autor da minha fé
Glória ao Senhor...


OBS: Essa música absolutamente deve estar no repertório que Cristo está preparando pra chegada de sua igreja na glória! Ela tem um poder tão maravilhoso, tão tremendo... não houve uma só vez em que eu não tenha chorado ao ouví-la. É linda demais...
É engraçado pensar em como o crente, pensando nisso tudo que a letra da música fala, não consegue ter medo da morte. Encontrar com Cristo vai ser a coisa mais magnífica... encontrar Aquele que tanto amo, admiro, respeito, temo, mesmo sem nunca tê-Lo visto (materialmente).

Eu quero... MUITO.

Um comentário:

Ênedy disse...

Eu tb! õ// Essa musica eh lindona! (o Logos eh lindão...xD) ja cantou algums vezes aki na igreja