segunda-feira, 4 de abril de 2011

Elogios

Acaba sendo engraçado... mas eu realmente não sei reagir bem a elogios.
Não que eu fique ofendida ou coisa parecida. Claro que não... mas eu não sei o que fazer se sou elogiada.
Talvez o mais lógico seja simplesmente dizer "obrigada", mas comigo não funciona. Minha tendencia é sempre contradizer o que a pessoa diz falando "não, é generosidade sua" ou coisa parecida. Ruim mesmo é quando a pessoa resolve insistir... acabo saindo por mal educada.
Eu não sei ser paparicada por alguém que não seja a minha mãe (kkkkkk').

Mas pensando bem, não é tão sem lógica.
Eu até que aceito bem os elogios que eu julgo ser sinceros. Nada a ver com beleza ou inteligencia, mas quando reconhecem alguma coisa que eu faço ou falo...
A verdade é que elogios "clichês" não me iludem, nunca me iludiram.
Elogios só são válidos quando expressam uma opinião real, vindos de pessoas que sabem o que estão falando.
Prefiro ser considerada bonita por dentro do que por fora.
Prefiro ser querida pelo o que eu sou do que pelo que as pessoas veem nos primeiros 30 segundos de contato.
Se for pra elogiar, que o elogio não seja por educação ou por outras intenções... mas porque lá no fundo você realmente acha aquilo.
Elogios são importantes, até mesmo necessários... eu também preciso deles. Só não preciso de mais palavras vazias. Nem eu, nem ninguém.

Eu só queria falar... eu realmente acho isso.

Um comentário:

Anderson Bispo disse...

Também não curto receber elogios porq fico sem graça. Detesto ficar sem graça, apesar da importância do elogio, como vc citou. Deus ensina. rs