domingo, 3 de abril de 2011

Coisas que eu não sei como lidar...

Existem coisas que eu nunca aprendi muito bem como lidar ou como reagir a elas... já estava pensando nisso a um tempo, e hoje de manhã resolvi anotar:

  • Elogios
  • Rejeição
  • Soberba
  • Falsidade
  • Injustiça
  • Palavras
  • Expectativas Frustradas
  • Pensamento Equivocado sobre mim
  • Má Interpretação das minhas palavras
Bem, acho que nem quem (acha que) me conhece muuito bem sabe dessas minhas dificuldades. Mas de qualquer forma vou falar sobre um pouquinho delas aqui. Eu sei que não é todo mundo que lê (eu realmente gosto disso) e eu preciso mesmo entender certas coisas sobre mim. Nada melhor que botar pra fora e fazer do meu blog o meu psicólogo particular.

Mas quem não tem seus problemas em entender certas coisas, nãoo é?!

Nenhum comentário: