domingo, 17 de abril de 2011

Rejeição

É um problema.
A gente sempre tenta dar uma de psicologo e fazer uma regressão, tentar descobrir os motivos. Bem, eu tive os meus. Na minha infancia eu era meio excluida... claro que eu era meio anti-social, mas as meninas (da igreja) não iam muito com a minha cara mesmo. Só uma, que eu amo até hoje, mas as vezes nem ela conseguia me manter presente em tudo.
Eu nunca esqueço como eu fazia de tudo para estar perto delas... era ridículo.

Isso mudou bastante. Hoje tenho amigos - os mais perfeitos - e sou muito feliz com eles.
Mas eu não consigo esquecer... as vezes vem a sensação de que posso ser esquecida.
Isso explica o fato de eu ser milhões de vezes mais ciumenta com meus amigos que com namorados... Mas eu não me conformo de pensar assim, sério mesmo!
Esse dos meus problemas é o que mais tenho consciencia, graças a Deus... mas ainda assim não sei lidar tão bem com ele.

Não estou pedindo que "PelamordeDeus, nãoo me deixe só...", e nem vou perguntar o quê que eu faço pra mudar isso. Nem eu acredito que haja COMO dar um jeito nisso. Mas eu vou levando... Ninguém precisa se preocupar, muito menos eu.

OBS: Eu too sendo sincera demais nesses últimos posts... ainda bem que não é todo mundo que lê! kkkk'

Um comentário:

Lara Ann disse...

"Não me deixe só... que eu tenho medo do escuro... eu tenho medo do inseguro... " qqq Ah meu amor... eu nunca vou lhe deixar sozinha mesmo você estudando de noite ( Eu tenho um ódio disso KKKKKK )eah a minha BFF e você sabe disso... vai viajar do meu lado pra petrolina '----' KKKKKKKKKKKK Te amo minha PathyLícia