sábado, 16 de abril de 2011

[O que é o amor?]

 

"Amor é quando alguém te magoa e muito magoado você não grita, porque sabe que isso fere o sentimento dela"


"Amor é quando uma menina coloca perfume e o garoto põe loção de barba do pai e eles saem juntos e se cheiram"

"Quando alguém te ama a forma de falar seu nome é diferente"

"Amor: é quando você oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a pessoa te ofereça as batatinhas dela" (sim, isso é bíblico!)


"Amor é quando você fala pra alguém uma coisa ruim sobre você e sente medo que essa pessoa não ame mais você por causa disso, ai você descobre que ela continua te amando, e até te ama mais ainda"

"Durante minha apresentação de piano vi meu pai na plateia me acenando e sorrindo e era a única pessoa de quem eu não sentia medo"

"Amor é você falar pra um menino 'Que camisa linda você tá usando!' e dai ele passa a usar a camisa todo dia"

"Quando você tem amor por alguém seus olhos sobem e descem, e pequenas estrelas saem de você!"

"Você sabe o que é amor quando o seu cachorro lambe a sua cara depois de você o ter deixado sozinho o dia inteiro!"

"Jesus podia ter dito palavras mágicas para os pregos cairem da cruz, mas ele não disse... isso é amor!"
 
OBS: Quando eu tiver filhos, quero que eles respondam uma pergunta como essa exatamente do jeito que essa última criança respondeu.
 
"Mas Jesus, chamando-os para si, disse:
Deixai vir a mim os meninos, e não os
impeçais, porque dos tais é o reino de Deus."
 Lucas 18. 16






Nenhum comentário: